domingo, 2 de fevereiro de 2014

Coisinhas que quero comprar ! By ; Vitória Santos . . .


Hey Patty's do meu ♥ , tudo bem com vocês ? Espero que sim , pois comigo tá , [:
Hoje , eu vim mostrar para vocês algumas coisinhas , que eu quero comprar Ok ? *-* ' 
Tipo , só daqui à dois , três ou até quatro meses (kkkkk) mais , tô muito anciosa
msm assim . &' quero mostrar para , vocês & quando eu comprar 
mostro tudinho que comprei ..
*u* BoraLá# ' 

MML[ MegaMiniListinha ] : 

Makes , muitas , muitas ,muitas ,, make's ! ♥

















Roupas::: calça , blusa , vestido saia [ ... ]
















Acessórios , pantufa , bolsa , case pra cel , enfeites .. etc .. ♥












Eu naum , vou comprar tudo de uma vez nem tudo isso .. Mais são vários exemplos , né talvez até ajudei você ,, ou fiz você babar na tela do pc rs ' kkk 
.. Eu tenho até , mais algumas coisinhas inhas ..
Bem meninas , eu vou mudar meu quarto para outro comodo da casa , ai vai ficar maior .. Ai vou renovar o guarda roupa tal & tal ,, beijinhos pink amoras ! ♥ ' 











Nenhum comentário:

Postar um comentário