domingo, 2 de fevereiro de 2014

Desculpas+Post Manual de uma Patricinha na school : By ; Vitória Santos

- Hey girls ! Eu queria me desculpar com vooses , por não ter postado ontem é por que não deu tempo .. Foi mals ai meninas ! Mais vou fazer , um post rapidinho aqui agora falando sobre , Manual de uma Patricinha , na school!  ' & essa é , a parte é a 1 .. Ok ? *-* , ou seja ' ai pra frente tem mais *--* ' Então vamos lá : Eu , vou falar sobre .. Acessórios & ' Sapatos que Pattys , vão a school ! ;]] '

Meninas , eu iria amar de paixão , se minha school fosse daquelas tipo a do " Todo mundo Odeia o Chris " que não precisasse de usar uniforme , eu particularmente , odeio esse tal de Uniforme )); ' Mas se sua School for assim , como a minha que tal , voose customizar seu Uniforme ? Voose , pode colar alguns acessórios , só não exagere rs ' ou voose também pode usar um broche , ou um pingente bem fofiis na roupa tipo ... Um lacinho, um cupcake ou um mustache .. Voose também , pode usar acessórios em voose para da um Up :) , um colarsinho de correntinha ou um colar bem bonituuuh ' ♥ & também um anel , pulceira & brinquinho .. Mas sempre siga essa combinação : Brinquinho & pulseira , colar & brinquinho , anel & brinquinho .. Ou seja , o brinco never , pode faltar !

Arquinho é muito cute , com um lacinho fica mega lindoo .. se for usar um arquinho ele vai servir de acompanhante para o brinquinho então , nada de anel , pulseira , e colar . Ok ? '-'

Calça jeans Apertada , pode ? Sim , mais nem tããaaaao , apertada . Ok minhas amoras ? *--* '

No frio .. Luvas é super , fashion ! De preferencia Pink .. Cachecol , também fica super fashion ! Use um casaquinho , rosa bem cute .. ( Moletom só nas sextas ) *-* '

- Sapatos que Pattys vão à , escola ! *u* '

1- É meio , estranho Patricinhas sair de Tênis na rua , & o recomendado é AllStar , mas Hellloo meninas ! AllStar não é bem um tênis , né ? 
2- Sapatilha *--* ' Além de ser , o meu calçado preferidoo , não pode faltar para uma patty , sapatilha está ótima em qualquer ocasião .. Só não use , sapatilha de camurça no verão Ok ? rs ' 
3- Botas cutes , no frio *-* 
4- Sandália rasteirinha , Melissas *---* '
5- Sneaker , muito fofiis .. Eu babo nessa coisa linda ! ♥♥ ' 

Continua ... 







             

Nenhum comentário:

Postar um comentário